Rapidez, segurança e qualidade estão entre as vantagens do uso pré-fabricados na construção de galpões e espaços de logística. Diferente das obras do varejo, este tipo de projeto normalmente não possui pavimentos, sendo seu maior foco a área livre. Nesta vertical, predomina o uso de painéis de concretos e telhas metálicas na cobertura e fechamento lateral, além da necessidade de docas para carga e descarga.

De acordo com tais características, construções Pré-Fabricadas oferece como opções um conjunto de estruturas e componentes pré-fabricados em concreto armado e protendido que, devido à sua flexibilidade de modulação, adapta-se a este tipo de projeto arquitetônico, independente do tamanho. São oferecidas soluções que incluem desde painéis, pilares e vigas de concreto até as docas, que são compartimentos para a balança niveladora.

As estruturas pré-fabricadas resultam em maior agilidade na execução da obra, importante redução de custos, além do melhor uso dos recursos, sem limitar a qualidade, segurança e automação dos projetos.